Coaching

Conheça os tipos de coaching e escolha a melhor opção para você


Coaching Individual, um pra um, Coaching de vida! O formato individual pode ter diversas denominações, não são os nomes que farão a diferença no momento deste fascinante processo a dois, (COACH – eu – o profissional) e o (COACHEE - você – o cliente), mas sim, a forma simples e natural de correr atrás dos seus Objetivos de Vida, aqueles que estão guardados num baú e que você acha que perdeu a chave.... Sabe, a gente se engana, sabotamos a nós mesmos. O conforto, a ignorância, o deixar para depois, pra que falar disso agora??? Está tão quentinho aqui!!!! Não vou trocar de cobertor não, em time que se ganha não se mexe…e por ai vai... nossas vãs filosofias nos deixam estagnados até que chega um ponto que torna-se inviável a manutenção de “coisas” que não nos agregam valor algum, ao contrário, limitam nossas atitudes para com a vida!

No processo de Coaching Individual, o cliente é levado a buscar novos entendimentos, alternativas e opções capazes de fazer com que ele amplie suas realizações e conquistas! É Lindo este movimento!

Enquanto Coach, meu papel fundamental é acompanhar sua evolução, dar apoio e suporte, transmitir confiabilidade e sigilo, ser comprometida até o fim do processo. Você, o Coachee, entra com disposição para mudanças, responsabilidade para entrar em ação, comprometimento com todo o processo de Coaching (início – meio – fim).

Não faremos terapia muito menos aconselhamento, trabalharemos com o presente focando a construção do seu futuro, que espero você saiba, é logo ali! Apesar de tratarmos de conceitos como satisfação, felicidade, realização, qualidade de vida, sucesso e outros, não existe relação com autoajuda, pois o Coaching possui um corpo de conhecimento e prática consolidado e cientificamente comprovado.

Pessoal, não existe receita milagrosa, e sim desafios que o levarão a descobrir ao máximo seu potencial, e ao fazer isto, você atingirá resultados que superam sua própria expectativa.

Também temos o Executive Coaching, que tem como foco contribuir para que executivos e profissionais elevem sua performance e evoluam em suas carreiras.


“Diga-me, e eu esqueço. Ensina-me, e eu me lembro. Envolva-me, e eu aprendo.”

Benjamin Franklin

Estimados leitores, amigos, colegas, familiares, pessoas que almejam mudanças, contem comigo neste processo de grandes descobertas, serei grata pela oportunidade em praticar a minha missão e ao fim dele, partilhar suas conquistas, vitórias e principalmente, a sua felicidade!

Aguardo sua mensagem! Carinhosamente,
Silvana Girardi.

Participar de um grupo de Coaching é ganhar duplamente. Aqui você terá oportunidades únicas de se autoconhecer em diversas áreas de sua vida e através das experiências, questionamentos, ideias e vontades do outro, você é capaz de reavaliar conceitos, normas, comportamentos, planejamentos e ações que vão tocar seu universo interior. Desta forma, as táticas deste jogo terão um monitoramento eficiente.

Na formação de um grupo, encontraremos indivíduos com objetivo similar, podendo ser composto por um grupo de donas de casa ou um grupo de executivos, adolescentes em busca de carreira ou pessoas que conquistaram a aposentadoria e querem focar ideais, motivos para viver mais e melhor, afinal aí também há vida! Existe uma energia reservada há anos, pronta para concretizar! O que pode ter acontecido é que eles se esqueceram por onde começar. Não importa o que se deseja, não importa quais sejam suas vontades e sim a energia que você irá depositar no processo de Coaching Grupal.

Todos são capazes de qualificar comportamentos atuais e focar comportamentos desejados. Todos são capazes de conhecer crenças que o impulsionam e crenças que os limitam ao atingimento das suas metas. Você, mesmo no grupo, identifica os sabotadores que estão impedindo-o de FOCAR em seus Objetivos. Você é livre para eliminá-los ou repará-los e seguir em frente, pois, isto é certo: - VOCÊ CONSTRÓI SEU FUTURO HOJE!


“As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam.”

George Bernard

Não podemos deixar de falar sobre o networking que você fará no grupo, conhecer e ser conhecido gera oportunidades. Você também pode fazer escolhas por programas bimestrais, trimestrais, semestrais e até anuais, o custo, não será motivo para desistir de seu Projeto de Vida, aliás me diga: Quanto custa sua felicidade???

Gostaria de participar de um grupo de Coaching? Envie uma mensagem com seus dados pessoais e quais suas intenções, falaremos rapidamente. Confie, a conexão será estabelecida e juntos, PONTO por PONTO, você CHEGARÁ!

Até breve, com carinho,
Silvana Girardi.

© 2014 Silvana Girardi - Coach & Psicóloga