Imagem de Amostra do You Tube  

O dedo nas teclas estão viciados. Percebeu?

Nossos dedos estão agitados e inquietos, assim como nossa mente. Ficar 5 minutos sem teclar é um martírio, parece que todo nosso corpo está adoecendo na era da tecnologia. Claro que não vamos abandonar os avanços, a questão não é essa! Temos que acompanhar sim! Apenas preste mais atenção nas relações humanas que vão se perdendo e cada um de nós é responsável por isso em sua rede de relacionamentos.

Se você, todos os dias, ligar para pelo menos uma pessoa que conhece, vai estar incentivando ela a fazer o mesmo. O exemplo guia muita gente! Não nos damos conta de como influenciamos as pessoas do nosso meio com as pequenas demonstrações de atenção.

Todos somos responsáveis pela humanidade e pela melhoria das nossas relações. Se você é gestor em uma organização, aproveite esse papel de grande influência e agora mesmo páre todos para anunciar:

  • A ordem da vez é ligar para pelo menos uma pessoa que você não conversa há algum tempo. Liga apenas para dizer: Tudo bem com você? Estou com saudades e liguei para dizer que você é importante! Liguei pra dizer “oi”, ou liguei para dizer um bom dia com muita esperança!

Não seria bacana e energizante para toda a sua equipe?

O “simples”é o que mais toca na automotivação e no coração das pessoas! Saia da “tecla” pelo menos 5 minutos e veja o que acontece!

Com carinho,

Silvana Girardi

Desenvolvimento Humano

www.coachingcomasil.com.br  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2014 Silvana Girardi - Coach & Psicóloga