ponto-de-interrogao-28262737 @queiramuito…!

Esse é um questionamento comum na humanidade. Que bom seria se tivéssemos a resposta imediata para tal DÚVIDA. Em muitos casos o imediatismo atrapalha trazendo ansiedade e fuga da própria vida … porque se eu não sei, ninguém saberá … o mais seguro nesse momento é fugir desse pensamento e voltar a atuar na vida apertando a tecla chamada de piloto automático. E daí você volta a atuar em ciclos repetitivos de calma – ansiedade – inquietação – querer – medo – fuga – piloto automático – calma.

Você já percebeu quantos ganhos secundários tem na vida apertando a tecla – piloto automático….?

Se não pensou, a hora é agora. Sabe por que?

Porque o mundo está girando e as transformações estão numa velocidade inalcançável ao  piloto automático. Se você continuar nessa rotina louca, nessa busca sem respostas e nessa tal zona de conforto … o mundo não vai parar esperando você acordar! E perceba como essa velocidade tem inquietado você … Perceba como  seus pensamentos e ruídos internos estão retirando o foco da sua própria vida…

Eu te pergunto: Onde está o seu QM…? Quantas vezes você pensou em correr atrás dele e logo alí … desistiu..?. percebe que não precisa ser sozinho …? Porque sozinho é incrivelmente mais desafiador … quando eu pensar em agir, meu cérebro retoma a rota que ele já conhece me protegendo e trazendo para a rotina conhecida, porém tem algo aí que não está te fazendo bem … Percebe…?

Eu acredito em possibilidade de resgatar o QM. Eu acredito que ele está dentro de você! É preciso percorrer um caminho para fazer esse resgate. O que acha dessa proposta?

O momento é AGORA. Se a inquietação te pegou, agarre-a. Não deixe que ela seja novamente seduzida pela tecla do piloto automático. Livre-se dessa tecla e veja o que vai acontecer em sua rotina, em seu trabalho e relacionamentos, em seu interior e em seu QM!

Com carinho, até breve!

Silvana Girardi

Desenvolvimento Humano

www.coachingcomasil.com.br      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2014 Silvana Girardi - Coach & Psicóloga