QM Silvana Girardi

QM – Queira Muito…!

Vamos aproveitar esse espaço aqui pra te dizer o que é esse tal “QM” que a Silvana Girardi lançou em seus grupos de whatsapp, postagens e também sempre há novidades que lançamos por aqui e acolá!

O “QM” vai além de apenas querer muito! Ele vai além de dizer se você quer ou não algo! Ele vai além de desejar, almejar, conquistar e planejar!

Ele é você! VOCÊ é o seu QM…!

Ele diz de você. E se você disser algo sobre você e agir diferente disso, o que vai prevalecer é exatamente o que você faz!!! Fique alerta!

Sabe quando você está numa partida num jogo e tudo vai mal?

Nesse momento pode acontecer duas possibilidades:

Ou você desiste! Ou você e sua equipe pedem um “tempo”! Alinham as jogadas, determinam funções. Você olha pro seu parceiro (a) nessa competição e diz com convicção:

– NÓS VAMOS GANHAR ESSE JOGO!

Nesse momento é possível saber o que vai acontecer!

O RITMO do jogo vai mudar completamente. Agora, o sentimento é renovado e é de urgência. Isso é o que chamamos de elevar seu “QM” e mostrar a que veio! E o interessante é que a equipe adversária também começa a se mexer… Seu “QM” impacta brutalmente o outro lado!  Sabe aquele jargão que diz:

Quando você muda, tudo muda ao seu redor!

Bingo!!!

A atitude passa a ser seu diferencial!!!

Nesse momento você faz algo PODEROSO. Só seu! Algo positivo e com propósito! E o resto do mundo reconhece.

E o que você não pode esquecer é que essa energia, esse propósito, essa atitude, está dentro de você! Ela te pertence. Você é o único responsável por RESGATAR, MANTER E MOSTRAR seu “QM” ao mundo! Essa sensação só você conhece e mais ninguém!

O seu “QM” é mutável! Ele pode e deve ser potencializado.

Cuide dele. Ele também pode ser sútil e está sendo lapidado em seu processo de desenvolvimento pessoal, ao longo da sua vida. Ao desenvolver e atingir metas, vencer obstáculos, você fica mais forte e convicto do seu potencial, da sua identidade, do seu propósito! O sentido de viver, de acordar todo santo dia, colocar os dois pés no chão e deixar fluir as decisões que tomou! Avance.

QUER PARTICIPAR DE GRUPOS DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL NO WHATSAPP? Manda sua mensagem com a descrição “Quero Muito” e manteremos você informado! Link para meu WhatsApp.

Pílula Queira Muito | Silvana Girardi

Qual é o seu Q a mais?

Se hoje a sua vida pede mudanças na área pessoal ou profissional e você não sabe por onde começar…envia uma msg diretamente no e-mail da Silvana Girardi dizendo que quer participar de uma sessão cortesia online! Escreva seus motivos reais e no prazo de 48h entraremos em contato para o devido agendamento.

Clica aqui e boa jornada!

Ahhhhh também temos palestras direcionadas para o tema: PROPÓSITO no trabalho! O QM do líder impacta o QM do Time !!! O QM do colaborador impacta o negócio!

Vamos entender um pouco mais sobre essa energia que reverbera e provoca mudanças no mundo corporativo?

Contate-nos! Clica aqui e receba informações sobre as Palestras Interativas da SilGirardi.