Inaugurando 2019!

Logo Silvana Girardi Desenvolvimento Humano

Inaugurando 2019!

Identidade.Logo Silvana Girardi Desenvolvimento Humano

Surge uma nova marca.

Estou tão feliz e agradecida! Sabe por que? Porque decidi por uma nova imagem da marca que eu vim mostrar ao mundo! Autoreferência. O incrível é que nada é estático na vida. Logo mais, logo ali, podemos mudar de novo…e de novo, e de novo!

Quero já agradecer e deixar grifado o lindo trabalho do Gustavo Pepineli da agência Identidade. Um profissional íntegro, tranquilo e sensível. Ele me acompanhou nesse caminho ativamente. Eu apresentei muitas dúvidas e anseios e ele, com sua assertividade pessoal, trouxe luz às minhas questões e eu só posso indicá-lo e assinar embaixo o seu profissionalismo! Gratidão Gú! As pessoas que aparecem em nossa jornada são essenciais para o nosso sucesso!

Meu ano marrom.

Sim! Essa cor e suas derivações conectam com o propósito da contribuição pessoal e profissional da Silvana Girardi. É a cor do café, do chocolate, do cacau, da terra, do barro. É a vibração da consciência ativa, responsável e madura.É a natureza abundante. Por si só ela se mantém. É um dar e receber em equilíbrio. Ela nos ensina que o fluxo deve ser respeitado, vivido e acolhido.

Será que não estamos em falta com essa natureza? Será que Hoje seria um momento propício pra você se reconectar com a sua natureza? O que é que ela, em sua simplicidade, teria a lhe dizer agora?

Somos Barro.

Faz-me de novo! Eu quero ser um vaso novo!

Somos barro, somos inacabados. Não somos? Perceba o grande paradoxo que vivemos: quanto mais soubermos  sobre nós mesmos, concluiremos que nada sabemos e a busca não pára por ai, sabe por que? A escavação necessária, aquela que vem de dentro, é um caminho único e exclusivo SEU! Por vezes solitário, sombrio, mas necessário. No barro está a nossa HUMANIDADE. Moldamos, refazemos, realinhamos, tomamos novas formas e formatos. Estamos em construção minha gente!

Autoliderança

O autodesenvolvimento nunca foi tão urgente quanto nos dias atuais. A autoliderança, que é umas das competências chave do momento, te faz 100% responsável pela sua carreira e vida. Quem não ousar, quem não tomar as rédeas e liderar suas decisões e autodesenvolvimento, vai sentir a dor de não tornar-se o vaso novo. O barro precisa ser amassado pra se tornar vaso, copo ou garrafa. Nós precisamos traçar e viver um caminho de amassamentos, pra se tornar um vaso resistente e que suporte as intempéries da vida!

Faz sentido pra você?

Nosso trabalho é apoiar.

Lado a lado. Conversas, perguntas, reflexões, conteúdo, compartilhamentos, inspiração e ação. A maturidade traz ao profissional da área de humanas uma consciência sólida, segura e responsável. “Tocamos” vidas em movimento. Tocamos no barro que quer muito TORNAR-SE! Nossa busca está em retomar as duas pernas que te plantam no chão e fazem de você, sua equipe ou o seu negócio, adaptável à velocidade das transformações tecnológicas e comportamentais. A grande dor da pessoa está em amputar a terceira perna que ela mesma criou e que fez dela um tripé estável…

Não pule as etapas.

  1. Separar o barro    –    O barro “bom” vem do lamaçal, do lodo.
  2. Amassar o barro   –    É preciso amassar pra tornar-se um vaso bom, que não quebra facilmente.
  3. Moldar o barro      –   Com as próprias mãos, o oleiro aperta e molda o vaso, inúmeras vezes, incansavelmente.
  4. A fornalha                –    O fogo retira o mau cheiro e as impurezas. O vaso torna-se resistente.

Tome sua vida.

Muitas vezes queremos algo em nossas vidas, mas não queremos passar pelos processos que nos levarão a ser indivíduos preparados para realizar a tarefa, pois sem passar pelos processos de nascimento de um vaso, você nunca estará apto para fazer coisa alguma na casa do oleiro, conforme a vontade do oleiro, que é você mesmo.
Você é o oleiro da sua caminhada. Acolha sua natureza. Mire o barro. Retome o vaso que você idealiza. De dentro pra fora!

Com carinho,

Silvana Girardi.

Sem Comentários

Deixe um Comentário